Assunto de meninas.

"Vocês não sabem nada, o amor é.
Ele simplesmente é!
Não podem fazê-lo desaparecer.
É a razão de estarmos aqui.
É o topo da vida.
E, quando você chega ao topo e olha para todos lá em baixo...
está preso nele para sempre, pois se tentar mover-se,
você cai."

(Assunto de meninas)

Reações: 

10 Response to "Assunto de meninas."

  1. Anônimo Says:
    22 de janeiro de 2012 10:12

    lindo filme chorei muito no final!

  2. Anônimo Says:
    5 de fevereiro de 2012 06:13

    :)muito perfeito esse filme, tb chorei.Isso é o que vemos hoje em dia.Já é seculo XXI e essa sociedade hipócrita não sabe respeitar ainda.:( @Ainda_Eu

  3. † Amane Misa † says:
    19 de março de 2012 17:18

    Simplesmente PERFEITO !

  4. @dyhgata says:
    6 de maio de 2012 01:54

    Perfeitoh

  5. @dyhgata says:
    6 de maio de 2012 02:14

    Tori(fala) - Paulie...
    escute bem o que vou te dizer não vou repetir nunca mais. Nunca amarei ninguem como eu amo você (nunca) você sabe disso eu sei disso eu morrerei sabendo disso, mais nunca...
    Nunca poderá acontecer você entende? mas nunca nunca poderá acontecer(se beijam)
    obs: bem, pra mim essa foi a parte mais dura do filme chorei muito e dificil ouvir isso de quem ama principalmente sabendo que a pessoa tembém te ama. =,(

  6. Anônimo Says:
    30 de maio de 2012 13:05

    Esse filme e perfeitoo,eu acho q cabe a cada um de nos escolhermos o q qeremos o importante e vc ser feliz, e nao se importa com o q os outros pensam, pq vc vem em primeiro lugar. Eu estou passando por uma barra igual essa,minha familia descobriu e proibiu a gente de se ver. mais eu luto, eu luto passo por cima de tudo e tdos mas pelo meu amor farei de tudo para q eu nao perca ela e se eu perder eu sei q nao vou ser feliz, por isso eu vou alem do q posso. talvez um dia as pessoas vao saber o q e amar de verdade igual eu estou amando. Vc e tudo pra mim amor !! Te amull s2

  7. Anônimo Says:
    26 de julho de 2012 18:32

    o filme da minha vida é esse!!!
    me indêntifico mto com a Paulie *---*

  8. Anônimo Says:
    14 de outubro de 2012 09:37

    Éh vdd..
    );

  9. ruana b says:
    23 de fevereiro de 2013 13:51

    eu chorei demais... Tenho um amor na minha vida, que me faz mais forte do que tudo o que possa imaginar... mais ja sofri como paulie mais lutei ate q pudesse atingir o meu destino...

  10. Anônimo Says:
    15 de dezembro de 2013 09:55

    Gente, assisti este filme hje e confesso: #Emocionante. Pois eu tbm me deparei com a historia de vida das meninas, em certo o caso familiar da Victoria. Pois tb tenho uma familia baseada na dela, e descrevo: É muito dificil + ali, ela fez o gosto dos pais, e por + q amasse a Paulie, agiu como se todo amor q ambas viveram, fosse um nada. Penso, q se amamos tal pessoa, genteee.... vamos ser feliz, é claro q existe uma linda sociedade a nos acusar, + oq vale: A sociedade ou a sua Felicidade????
    Hoje eu estou com uma garota, e a primeira q estou a me envolver nesses meus 20 anos.... a amo demais, minha pequena :t Jacy S2. Mais nao é facil. Começando pela distancia de Pe para Pb... + vamos aguentando, colocando o nosso amor sempre em 1º lugar. E seja oq Deus qser, como eu sempre falo a ela: Que seja Eterno o Amor enqnto dure, e q apenas o 'Amor' vale sacrificios.... Meninas, sejam feliz m suas escolhas, q vcs encontrem alguem a qm amar e q tb te ame. Deus abencoe.... e vou bom ler um pouco da historia de vcs, e hj deixo tb a minha. Com Carinho: Jujuba.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t