A Corrente do Bem.

"As pessoas têm medo de mudar, de pensar que as coisas podem mudar. O mundo não é feito somente de merda! Mas é difícil pra quem se acostumou com as coisas como elas são. Mesmo que sejam ruins elas não mudam, então as pessoas desistem.
Quando isso acontece todo mundo sai perdendo."

(A Corrente do Bem)

6 Response to "A Corrente do Bem."

  1. Sérgio Luiz Says:
    10 de agosto de 2011 às 16:23

    Que filme lindo, gostei muito :c

  2. Anônimo Says:
    5 de abril de 2012 às 05:49

    O filme mais lindo que eu já assisti! E também nos faz rever muitos atos nossos! Todas as vezes que eu assisti eu chorei :f

  3. Anônimo Says:
    17 de setembro de 2012 às 14:16

    o filme é muito bom e se cada pessoa ajudasse outra pessoas isso iria melhorar muito.

  4. Anônimo Says:
    19 de março de 2013 às 17:02

    uma pena que trevor morre ,porem foi emcrivel o que ele conquistou

  5. Anônimo Says:
    29 de janeiro de 2014 às 10:00

    Essa foi a mensagem final de Trevor ?

  6. Anônimo Says:
    10 de dezembro de 2014 às 07:30

    filmes como Favors corrente deve ganhar mais do que um Oscar, porque eu acho que ajudar muito as pessoas a refletir um pouco sobre a forma como vivemos e onde podemos mudar lentamente.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t