Colaborações! (5)

Ian - Não consigo fazê-la feliz! Como amar alguém sem saber como amá-la?
Taxista -Então,a ama?
Ian -Sim,muito.
Ian - Viajará amanhã, por duas semanas. E quer me levar.
Taxista -E se ela não voltar?
Ian - O que quer dizer com isso?
Taxista - Imagine,despedem-se. Ela entra no avião e nunca mais a vê.
Poderia viver assim?
Ian - Não, não poderia.
Taxista - Sabe o que fazer, aprecie o que tem. Apenas ame-a.

(Antes que Termine o Dia)

Ian - Não entendo!
Samantha - Eu sei! E isso me mata!
Se tivesse havido só um dia em que nada importasse além de nós!
Ian- Eu adoro você!
Samantha-Não quero ser adorada. Quero ser amada!

(Antes que Termine o Dia)


"Você acredita em demônios? Porque eles acreditam em você."

(Constantine)


"Onde for, como for."

(Eu os declaro, Marido e Larry)

Frases enviadas por: Thais de Oliveira.
Muito Obrigada! ;)


Promete de coração?

(Up, Altas Aventuras)


"Obrigada pelas aventuras, agora parta para a próxima."

(Up, Altas Aventuras)


Frases enviadas por: Laís Krystyna Oliveira da Silva.
Muito Obrigada! =)

0 Response to "Colaborações! (5)"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t