Colaborações! (11)

Eu posso não saber quem sou, mas sei quem eu não sou.

(Bandidas)

"Uma coisa é mais do que certa, a vida nunca foi tão doce."

(A Fantástica Fábrica de Chocolate)


Frases enviadas por: Ana Claudia Oliveira.

- Susie - Ninguém percebe quando partimos.
Quero dizer, o momento em que realmente escolhemos partir.
Na melhor das hipótesis você pode sentir um sussurro ou uma onda de sussurros ondulando subitamente.
Meu nome é Salmon, como o peixe.
Primeiro nome Susie.
Eu tinha 14 anos de idade quando fui assassinada em dezembro de 1973.
Estive aqui por um momento e depois parti.
Eu desejo a todos uma vida longa e feliz.

(Um olhar do paraíso)

Frase enviada por: Renan da Costa Noia.
Muito Obrigada! :)

"Que um coração não se julga por quanto você ama, mas por quanto você é amado pelos outros".

(O Mágico de Oz)

Frase enviada por: Viviane Noguerol.
Muito Obrigada! :D

"O amor não é de palavrinhas ridículas.
O amor é de grandes atitudes.
O amor é sobre aviões levando faixas sobre estádios.
Propostas em telões. Palavras gigantes escritas no céu.
O amor é ir mais além, mesmo que doa, deixando tudo para trás.
Amor é encontrar uma coragem dentro de si mesmo que você nem sabia que tinha."

(ABC do amor)

Frase enviada por: Anderson Pereira.
Muito Obrigada! :)

Sr. Darcy: - Se seus sentimentos são os mesmo de abril passado, diga-me de uma vez.
Minhas afeição e meus anseios não mudaram.
Mas uma palavra sua e me calarei para sempre.
Se contudo, seus sentimentos mudaram, eu teria de lhe dizer, você me enfeitiçou, meu corpo e minha alma, e eu...
Eu... Eu a amo.
Desejo nunca mais me separar de você a partir de hoje.

(Orgulho e Preconceito)

Frase enviada por: Roberta Fagundes.
Muito Obrigada! :)

0 Response to "Colaborações! (11)"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t