Colaborações! (6)

" Você é tudo aquilo que eu nunca nem imaginei em ter."

(E agora, meu amor?)



"Eu trouxe a Paz mundial, com sucesso."

(Homem de Ferro 2)



"Prometo não esquecer de lembrar de você."

(Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York)

Frases enviadas por: Renan da Costa Noia.
Muito Obrigada! :)



"Sentiria saudades sua mesmo sem ter te conhecido."

(Muito bem acompanhada)



"Sou topeira, mas não dou bobeira."

(Força G)



"Ooooooooi Pedro."
Vai fica tudo preto.
Vai fica tudo preto, mas não agora.
Não funciona mais
Aqui temos todos os tipos de animais. As galinhasmutes, os cavalosmutes, os lagartosmutes...
Você conhece minha mulher?
Sim Chefe.
Ela é bonita, né?
Sim Chefe.

(RRRrrrr Na Idade da Pedra)



"Eu sou o Batman."
-Bobby: Está comento x-bacon no café da manhã?
-Dean: Bem, vendi minha alma, tenho um ano de vida. Dane-se o colesterol!
"Você sabe, salvar pessoas, caçar coisas. O negócio da família."

(Supernatural/Sobrenatural)




Ian - Uma nota musical, um violino, uma flor...
Não há sentido, exceto que é delicado, como você.
O trem que pegamos hoje, a torre Eifel, que queremos tanto ver.
E tem uma frigideira, você é a única pessoa que conheço que consegue girar a panqueca.
Um coração, o meu, é seu agora.

(Antes que Termine o Dia)

Ian - Eu a amo desde o dia em que a conheci, mas não me permiti sentir isso até hoje.
Estava sempre um passo a frente, tomando decisões para nos livrar do que tememos. Pelo que aprendi com você hoje, cada escolha foi diferente, e minha vida mudou completamente.
Aprendi que quando se faz isso, vive-se inteiramente.
Não importa se tem 5 minutos ou 50 anos.
Samantha, se não fosse por hoje ou por você nunca conheceria o amor.
Obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar, e ser amado.


(Antes que Termine o Dia)


Frases enviadas por: Thais de Oliveira.
Muito Obrigada! :D

0 Response to "Colaborações! (6)"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t