Colaborações! (7)

Fossem meus os tecidos bordados dos céus.
Ornamentados com luz dourada e prateada.
Os azuis e negros e pálidos tecidos da noite, da luz e da meia-luz.
Os estenderia sob os teus pés.
Mas eu, sendo pobre, tenho apenas os meus sonhos.
Eu estendi meus sonhos sob os teus pés, caminha suavemente, pois caminhas sobre meus sonhos."


(Equilibrium)



A morte é salvação, e não punição!

(Coração de Dragão)



No Rio de Janeiro, existem 700 favelas.
Todas essas favelas são dominadas por quadrilhas de traficantes armadas até os dentes.
Por isso, o policial aqui tem 3 opções:
ou se corrompe,
ou se omite,
ou vai a guerra."

( Tropa de elite)



Meus ex-namorados estão se casando, nunca ninguém me pediu em casamento.
Eu ia dizer não, mas, pelo menos, teria sido pedida em casamento."

( Antes do por do sol)



Crescer é algo muito rápido.
Um dia você usa fraldas e no outro você vai embora.
Mas as memórias da infância permanecem com você.
Lembro-me de um lugar, uma cidade, uma casa como várias outras casas, um quintal como vários outros quintais, em uma rua como várias outras ruas.
E o fato é que, após todos estes anos, eu ainda olho para trás: foram anos incríveis.

(Seriado Anos incríveis)



Eu gostaria de ser feliz vivendo nessa calmaria mas não acho possível encontrar a paz evitando a vida.

(As horas)



Não há protéses para um espírito amputado.

(Al Pacino - Perfume de Mulher)

Todas as Frases foram enviadas por: Ana Flávia.
Muito Obriagada! :D

0 Response to "Colaborações! (7)"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t