Colaborações (10)

"Um cachorro não precisa de carrões, nem de casas grandes ou roupa de marca, um graveto, água e comida está ótimo pra ele, um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro, apenas dê o seu coração pra ele, e ele lhe dará o dele.
De quantas pessoas você pode falar isso?
Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro, e especial?
Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"

(Marley e Eu)

Não vá em direção a luz, é a maior roubada!

(Os Normais 2)


"O amor é a coisa mais importante que existe, eu e o Rui por exemplo, se não fosse por causa do amor enorme que um tem pelo outro, acho que a gente ia viver se engalfinhando, brigando, se desentendendo, porque um não tem nada haver com o outro, eu acho que é o amor que une a gente, o amor une tudo mesmo, o amor é tudo, apesar de tudo o amor é tudo..."

(Os Normais 2)

As pessoas são doidas e acham que todo mundo é doido também, mas nós não somos, nós somos normais, só que ninguém acredita!

(Os Normais 2)

Frases enviadas por:
Laís Krystyna Oliveira da Silva
.
Muito Obrigada! :D



- Você vai perder o seu avião, babe.
- Eu sei!

(Antes do Pôr do Sol)


- Por que eu? -
Por que você me viu quando eu era invisível!

(O diário de uma princesa)


- Regra nº2:
Acerte 2 vezes.

(Zumbilândia)


Frases enviadas por: Renan da Costa Noia.
Muito Obrigada! ;)

0 Response to "Colaborações (10)"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t