Colaborações! (14)

Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante!

(A Nova Cinderela)

Muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada.

(Ghost)

É assim que as crianças lidam com o terror. Adormecem.

(O Caçador de Pipas)

A água abre caminho mesmo através das pedras.
E, diante de algum obstáculo, ela encontra outro rumo.


(Memórias de uma Gueixa)

Frases enviadas por: Luciana Freitas de Negreiros.
Muito Obrigada! :)

Ele precisará de você, e nós precisamos dele.

(O Último Mestre do Ar)

Frase enviada por: Renan da Costa Noia.
Muito Obrigada! :)


"Matei minha esposa.
Agora prove."


(Um Crime de Mestre)


"Esse dia será lembrado como o dia em que vocês quase capturaram o capitão Jack Sparrow!"

(Piratas do Caribe)


"Na polícia você tem três opções ou você se corrompe, ou se omite, ou vai pra guerra."

(Tropa de Elite)

"Eu não quero ser um produto do meio.
Eu quero que o meio seja um produto de mim"

(Os Infiltrados)

"Sim, Simba, mas deixa-me explicar.
Quando morremos, os nossos corpos tornam-se grama e os antílopes comem ela.
E assim estamos todos ligados no Grande Ciclo da Vida."

(Rei Leão)

Frases enviadas por: Gustavo Torreão Villarim de Medeiros
Muito Obrigada! :)


0 Response to "Colaborações! (14)"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t