Diário Proibido.

"Por questão de lógica um homem que se relaciona com prostituta não é fiel."

(Diário Proibido)

3 Response to "Diário Proibido."

  1. Jean Michael says:
    7 de maio de 2010 às 06:14

    SEXO-Já me pergutaram muitas vezes o que sinto quando faço SEXO.
    É como uma mistura de energia com a outra pessoa que me faz viajar e chegar aos céus, a energia do meu orgasmo é uma pequena parte de mim que se mistura com o universo, é uma viagem espacial que me leva ao INFINITO.

  2. Thamyres Barradas says:
    14 de novembro de 2013 às 16:04

    Sou uma mulher promiscua sim, porque quero usar o sexo como meio de encontrar o que todo mundo procura, o conhecimento, o prazer, a autoestima e por fim amor e carinho.O que há de patológico nisso?Se quiser dar um nome a isso vá em frente, não ligo.Mas fique sabendo que na verdade sou uma sereia, uma dríade, simplesmente, uma ninfomaníaca.

  3. Unknown says:
    30 de novembro de 2015 às 08:07

    Eu realmente gostei desse filme, eu acho que o desempenho de Leonardo Sbarglia é transcendental na história. O Hipnotizador viu recentemente uma série de televisão dirigida por Alex Gabassi , que aborda questões como a magia, hipnose curso e um pouco passado o hipnotizador.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t