Colaborações! (16)

Só sei que quando ele morreu seus olhos estavam fechados, mas seu coração estava aberto.

(Antes de Partir)

Não tenho medo.
Não tenho medo de nada.
Quanto mais eu sofro, mais eu amo.
O perigo só fará crescer o meu amor.
Ele o afiará, perdoará o preconceito.
Serei o único anjo que você precisa.
Você deixará a vida ainda mais bonita do que quando entrou.
O céu a levará de volta, olhará para você e dirá:
"Apenas uma coisa pode tornar uma alma completa. E esta coisa é o amor."

(O Leitor)

Frases enviadas por: Carol Bardivia.
Muito Obrigada.


"Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais ainda."

(O Poderoso Chefão II)

Frase enviada por: Rafael Marcos.
Muito Obrigada! :D


- Isso é impossível.
- Só, se você acreditar que é.

(Alice no País das Maravilhas)

Frase enviada por: Roberta Fagundes.
Muito Obrigada! :D


"Nascemos e morremos, e no espaço entre uma coisa e outra, estudamos, trabalhamos, casamos, temos filhos, praticamos exercícios, adoecemos. Ninguém escapa desse script."

(Divã)

"Cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só tem sentido quando a gente encontra a outra metade.
Eu não conheço ninguém que sonha em ser uma laranja.

O senhor já perguntou para alguém: "Qual seu maior sonho?"

E ele respondeu? "Ser uma laranja inteira?
"

(Divã)


Frases enviadas por: Alissa Lüders.
Muito Obrigada! :D


- Acabou de abater um helicóptero com um carro! -
- É que minhas balas acabaram. -
(Die Hard 4)


- Há apenas quatro questões na vida.
O que é sagrado? De que é feita a alma?
O que vale a pena ser vivido?
E qual é o motivo pelo qual vale a pena morrer?
A resposta é a mesma para todas: apenas o amor.

(Don Juan DeMarco)

Frases enviadas por: Renan da Costa Noia.
Muito Obrigada. :D

1 Response to "Colaborações! (16)"

  1. CAROL BARDIVIA Says:
    4 de abril de 2010 às 18:33

    TEM DUAS FRASES AI QUE FUI EU QUE MANDEI !!!
    ADOREI VER ELAS AIII, OBRIGADA POR COLOCAR, BLOG COMO SEMPRE EXELENTE

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t