Colaborações! (17)

Se dizem:
“Nada de pânico.”
É melhor você correr.

(2012)

Se quiserem te vencer, terão que te matar primeiro.

(2012)

Frases enviadas por: Roberta Fagundes.
Muito Obrigada! :D


"Deixe a vida te desarrumar e saberá que está vivo."

(Terapia do amor)

Frase enviada por: Anderson da Silva Pereira.
Muito Obrigada! :D


"- Sabe, Wendy, quando o primeiro bebê riu pela primeira vez, a risada dele se quebrou em mil pedacinhos, e cada um saiu saltitando.
Cada um virou uma fada, foi assim que elas apareceram."

(Peter Pan)

"Com esta mão, eu espantarei suas tristezas. Seu cálice nunca estará vazio, pois eu serei seu vinho. Com esta vela, eu iluminarei o seu caminho. Com este anel, peço a você, que seja minha."

(A Noiva Cadáver)

Ohana.
Quer dizer família. Família quer dizer nunca mais abandonar, ou esquecer.

(Lilo e Stitch)

Frases enviadas por: Carol Bardivia.
Muito Obrigada! :D


"Nossas cicatrizes servem pra nos lembra que o passado foi real."

(Hannibal)

Frase enviada por: Denise Honorato.


"E se eu te disser que eu tô com medo de ser feliz pra sempre? O que você diria?"

(Divã)

"Há pessoas que dizem que sexo com amor é muito bom. Mas sem amor... é melhor ainda."

(Divã)

"Eu não sei se eu concordo muito com essa história de que todo amor vira amizade e desejar mais do que isso é imaturidade.
Acho que não."

(Divã)

"Preciso saber se eu sou uma pessoa desejável, ou então se eu provoco encantamento gratuito."

(Divã)

Frases enviadas por: Alissa Lüders.
Muito Obrigada! :D


- Então me beije e sorria para mim.
Me diga que você irá esperar por mim.
Me abrace como se você nunca fosse deixar eu ir embora porque eu estou partindo em um jato.
Eu não sei quando eu estarei de volta.

(Armageddon)

Frase enviada por: Renan da Costa Noia.
Muito Obrigada! :D

0 Response to "Colaborações! (17)"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t