Frase do Filme, Um Olhar do Paraíso.

"Mas tinha uma coisa que o meu assassino não entendia.
Ele não entendia o quanto um pai pode amar sua filha!"

(Um Olhar do Paraíso)

4 Response to "Frase do Filme, Um Olhar do Paraíso."

  1. Tiludim Black says:
    7 de setembro de 2011 às 10:59

    Esse filme é triste do começo ao fim, se torna tão lindo, mostra o amor de uma família, a dura realidade que eles passaram, um assassino, nojento, sem alma, tirar a vida de crianças assim. História linda ao mesmo tempo assustadora, medo junto com a dor, junto com o amor... (:t)

  2. Anônimo Says:
    9 de dezembro de 2012 às 08:08

    Historia muito linda e muito triste. Uma garota brutalmente assassinada por uma homem. Chorei muito ao assistir mais valeu a pena gostei bastante

  3. Anônimo Says:
    30 de julho de 2013 às 09:38

    eu adorei sse filme e triste no começe mas logo no final ele fica uito lindo.quem fal a matthew clark.:n

  4. Hallan Romanov Albuquerque Says:
    3 de outubro de 2013 às 18:19

    Meuuu Deus que filme lindo, eu estou emocionado. O unico filme que me deixou assim foi Ponte para terabitia.... :/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t