Frase do Filme, Meu Primeiro Amor.

"Óculos, onde estão os óculos?
Ele não enxerga sem os óculos...!"

(Meu Primeiro Amor)

Reações: 

5 Response to "Frase do Filme, Meu Primeiro Amor."

  1. Endry says:
    25 de maio de 2010 17:39

    Eu leio diariamente o blog pelo G. reader, mas nunca comento, que feio! hehe :d
    Adoro este blog! É perfeito, pois sou uma aficcionada por filmes e principalmente por suas frases que marcam tanto. Até escrevi um post sobre isso no meu blog. Se tiveres um tempinho: http://sonhos-de-princesa.blogspot.com/2010/01/frases-que-viram-lembrancas.html
    Agradeço muito por existir um blog assim e pessoas que o tornam cada dia melhor! :q

    Beijinhos e uma quarta-feira doce! :t

  2. daniella says:
    2 de agosto de 2010 18:01

    aaaaaaaaamo filmes, nao sei nem como explicar o quanto, precisei comentar qualquer coisa aqui, haha *-* e "meu primeiro amor" então, nao tenho como dizer o quanto marcou minha vida

  3. momentos em close says:
    28 de novembro de 2010 12:51

    "Só me ligo À pessoas que eu acho intelectualmente estimulantes..." Esta frase é bem marcante neste filme ela traduz o quanto nosso espirito é mesquinho quando não sabemos expressar o amor que estamos sentindo.

  4. Anônimo Says:
    28 de fevereiro de 2011 09:49

    :t

  5. LéiaBarb0sa says:
    4 de setembro de 2012 20:18

    Lindooo demais..amo esse filme!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t