Frase do Filme, Dança comigo?

- Tantas promessas que fazemos e não cumprimos.
- E porque acha que as pessoas se casam?
- Paixão!
- Não.
- Achei que você fosse uma romântica, mas e então, porque?
- Porque precisamos de uma testemunha pra nossa vida.
Há um bilhão de pessoas na Terra.
E que importância tem a vida de cada uma?
No casamento você promete se importar com tudo, as coisas boas, as coisas ruins...
Tudo, o tempo todo.
Todos os dias. Então dizemos: 'Sua vida não passará despercebida, porque eu estarei lá para notar.'
'Sua vida não ficará sem testemunhas, porque eu serei sua testemunha.'
- Eu acertei, você é uma romântica.

(Dança comigo?)

2 Response to "Frase do Filme, Dança comigo?"

  1. Anônimo Says:
    16 de julho de 2013 às 14:53

    muito bom esse filme

  2. Anônimo Says:
    15 de janeiro de 2018 às 08:40

    Eu já assisti a este filme várias vezes, mas neste final de semana, assistindo com meu marido, prestei atenção pela primeira vez nesta citação.
    Faço parte de movimentos de família e digo, adorei esta definição do casamento...

    'Sua vida não passará despercebida, porque eu estarei lá para notar.'
    'Sua vida não ficará sem testemunhas, porque eu serei sua testemunha.'

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t