Frase do Filme, Ele Não Está Tão Afim De Você.

"Ensinam muitas coisas as garotas:
Se um cara lhe machuca, ele gosta de você.
Nunca tente aparar a própria franja.
E um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre.
Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso:
A reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção à regra. Mas as vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar.
E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível.
Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro.
Talvez o final feliz seja só seguir em frente.
Ou talvez o final feliz seja isso:
Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança."

(Ele Não Está Tão Afim De Você)

4 Response to "Frase do Filme, Ele Não Está Tão Afim De Você."

  1. Tamii Says:
    3 de agosto de 2010 às 07:35

    "Eu te amo tanto de verdade eu quero faze voce fazer feliz porque essa é a minha unica chance de ser feliz, você quer se casar comigo?" coreeeeei litros :b

  2. Anônimo Says:
    3 de agosto de 2010 às 07:38

    "Eu te amo tanto de verdade eu quero fazer você feliz porque essa é a minha unica chance de ser feliz, você quer casar comigo?"

  3. Anônimo Says:
    1 de janeiro de 2011 às 06:59

    Talvez o final feliz seja só seguir em frente.
    #Verdade.
    :n filme liindoo

  4. Kaio D'Lancret Says:
    24 de setembro de 2011 às 14:49

    As coisas mudaram. As pessoas não se encontram mais, em pessoa. Se eu quero me tornar mais atraente para o sexo oposto, não corto os cabelos - eu atualizo meu perfil. É simples assim.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t