Frase do Filme, Minha Vida Sem Mim.

Esta é você.
Nunca pensou que fosse fazer algo assim.
Você nunca se viu como, não sei como descreveria, como uma dessas pessoas que gostam de olhar a lua ou que passam horas contemplando as ondas ou o pôr-do-sol. Deve saber de que tipos de pessoas estou falando.
Talvez não saiba.
Seja como for, você gosta de ficar assim:
Lutando contra o frio e sentindo a água penetrando na sua camisa e tocando sua pele e da sensação do chão ficando fofo debaixo dos seus pés e do cheiro.
Do som da chuva batendo nas folhas e todas as coisas que estão nos livros que você não leu.
Essa é você.
Quem teria imaginado?
Você.

(Minha Vida Sem Mim)

1 Response to "Frase do Filme, Minha Vida Sem Mim."

  1. 'Ginha' says:
    17 de outubro de 2011 às 11:15

    Esse filme é simplismente perfeitoo ..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t