Colaborações! (20)

_ (Joel) Espere...
_ (Clementine) O quê?
_ (Joel) Não sei, só espere. Quero que espere, um pouco.
_ (Clementine) Tá...
_ (Joel) Mesmo?
_ (Clementine) Não sou um conceito, sou só uma garota ferrada procurando paz de espírito... Não sou perfeita.
_ (Joel) Não vejo nada que não goste em você...
_ (Clementine) Mas verá!
_ (Joel) Agora eu não vejo!
_ (Clementine) Eu vou ficar entediada e me sentir presa.
Pois é isso que acontece comigo.
_ (Joel) Ok.

(Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças)

Trecho enviado por: Naira Mariane.
Muito Obrigada!


Senhora Minchin: É hora de você aprender, Sara Crewe, que vida real não tem nada a ver com os seus pequenos jogos de fantasia.
É um mundo cruel e traiçoeiro lá fora, e é nosso dever tirar o máximo de proveito disso.
E não tolerar sonhos ridículos, mas ser produtivo e útil. Você entende o que estou dizendo?
Sara: (em voz baixa) Sim, senhora.
Senhora Minchin: Ótimo.
Sara: Mas eu não acredito.
Miss Minchin: (rindo) Não me diga que você ainda imagina a si mesmo com uma princesa? Meu Deus, menina! Olha em volta! Ou melhor: olhe no espelho.
Sara: Eu sou uma princesa.
Todas a garotas são. Mesmo que elas vivam em pequenos e velhos sótãos.
Mesmo que se vistam com trapos.
Mesmo que não sejam bonitas, ou inteligentes, ou jovens.
Elas ainda são princesas. Todas nós. Seu pai nunca te falou isso? Nunca?

( A Princesinha)


É fácil encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias,
se a pessoa se lembrar de acender a luz.

(Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban)


Frases enviadas por: Carol Bardivia.
Muito Obrigada!

1 Response to "Colaborações! (20)"

  1. Naira Mariane says:
    8 de julho de 2010 às 12:01

    Fico feliz em colaborar.
    Amo seu blog!
    Sempre presto muita atenção aos diálogos nos filmes e é muito bom ver eles reunidos em um só lugar.
    Parabéns!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t