Colaborações! (24)

Por que todo mundo mente?
Os garotos maus mentem para te levar para cama e os garotos bons para conseguir o seu coração.


(One Tree Hill)

"A jornada de mil quilômetros começa com o primeiro passo."

(O Rei Leão 3)

Se você não quer ouvir a verdade ninguém pode dizê-la a você.

(Paixão de Cristo)

Frases enviadas por: Aline Souza.


Durante suas viagens...é importante manter sempre algo em mente.
Quando uma coisa termina, uma outra coisa começa.

(O Amor Acontece)

Eu ainda acredito em nós, mesmo que ninguém mais acredite.

(Força - G)

Frases enviadas por: Roberta Fagundes.


- Eu vou com você, Logan!
- Não há salvação para onde eu vou.
- Eu não fiz uma pergunta.

(X-Men Origins: Wolverine)

"Não confunda esperteza com imoralidade."

(Coração de Dragão)

"O mal é um ponto de vista."

(Entrevista com o Vampiro)

"Alguns respeitam a farda.
Todos respeitam a arma."

(A Outra Face da Lei)

"A diferença do amor e o ódio é que por ódio você mata.
Por amor você morre."

(Uma Saída de Mestre)

"Lutar não é bom, mas se você tiver que lutar, vença."

(Karate Kid)

Frases enviadas por: Catarina Ribeiro.


Shrek - Sabe, sempre achei que eu tivesse salvado você do castelo do dragão.
Fiona - Mas foi você.
Shrek - Não. Foi você que me salvou.

(Shrek Para Sempre)

Frases enviadas por: Renan da Costa Noia.


Muito obrigado mesmo a todos que enviaram suas frases. =D

Mande você também sua frase preferida para o E- mail do Blog!
blogfrasesdefilmes@hotmail.com

;**

1 Response to "Colaborações! (24)"

  1. Anônimo Says:
    5 de agosto de 2010 às 17:09

    Eu adoro filmes e as vezes me transporto pra dentro deles adorei esse blog , parabéns.

    Amei essa frase:
    "A diferença do amor e o ódio é que por ódio você mata.
    Por amor você morre."

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t