Colaborações! (29)

"Quantos anos são necessários para se recuperar um instante?"

(Nosso Lar)

Frase enviada por: Alisson Patrick. ;)


" - Steve: Porque você tá comendo só os marrons ?
- Mary: Porque alguém me disse que eles tem menos corante artificial porque o chocolate já é marrom e eu nunca esqueci disso.

- Steve: E eu nunca esqueci de você!"

(O Casamento dos Meus Sonhos)

"O que nos define é como nos levantamos depois de uma queda!"

(Econtro de amor)

Frases enviadas por: Talyta Araújo. :D


"As pessoas, que estão tentando fazer deste mundo pior...
Não estão tirando um dia de folga.
Como posso eu? Uma luz na escuridão."

(Eu Sou a Lenda)

"Deixe-me ficar com esta lembrança... por favor, só essa."

(Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças)

"Eu tenho o poder de mudar drásticamente a vida dele, mais não sei se quero dar um presente que ele não merece."

(Sete Vidas)

"É melhor ser julgado por 12, do que ser carregado por 6."

(Os Donos da Noite)

"Eu não quero o perdão de Deus, quero Sua ajuda."

(Atraídos Pelo Crime)


Frases enviadas por: Rafael Ramos. ;)


"Eu sou seu olho, por olho."

(Grey's Anatomy
)

Frase enviada por: Indira Joice Silva Moura


"Desculpa, mas vou te chamar de amor!"

(Lição de Amor)


Frase enviada por: Leilane Gugelmin. :)


Muito obrigado a todos que enviaram suas frases. =D

Mande você também sua frase preferida para o E- mail do Blog!

blogfrasesdefilmes@hotmail.com

Beijos. :)

0 Response to "Colaborações! (29)"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t