Colaborações! (33)

"Devia haver um livro de culinária para a vida com receitas que nos dissessem exatamente o que fazer."

(Sem Reservas)

Frase enviada por: Mariá Faria.


"Você é a manteiga do meu pão, o sopro da minha vida."

(Julie & Julia)

Frase enviada por: Edileni.


"Mais fácil pedir perdão, do que permissão."

(Eragon)

Frase enviada por: Anderson Silva.


"Vou te dar a escolha, que eu nunca tive."

(Entrevista com o vampiro)

"Um bom rei ouve seus conselheiros, mas segue seu coração."

(Príncipe da Péscia)

Frases enviadas por: Nathalia Gonçalves.


"Se as pessoas que amamos são tiradas de nós o jeito de martelas vivas é continuar amam-doas‏."

(O Corvo)

Frase enviada por: Maiara Alves.


" - Tom: Você nunca quis ser namorada de ninguém e agora é esposa de alguém.
- Summer: Me surpreender também.
- Tom: É... acho que e é isso o que eu não vou entender nunca. Quer dizer... não faz o menor sentido.
- Summer: Mas aconteceu.
- Tom: Eu sei, mas é isso o que eu não entendo. O que aconteceu?
- Summer: É que eu acordei um dia e eu soube...
- Tom: Soube o quê?
- Summer: Que com você eu nunca tive certeza.
- Tom: Sabe o que é chato? Perceber que tudo que acreditamos é mentira. É um saco.
- Summer: Como assim?
- Tom: Destino, alma gêmea, amor verdadeiro e toda essa bobagem infantil de conto de fadas. Tinha razão. Eu devia ter te ouvido.
- Summer: Tom, não diga isso. rs
- Tom: O que foi? Você tá rindo de quê?
- Summer: Eu acho que é porque eu tava sentada lendo 'tal livro' e um cara chegou até a mim e perguntou do livro. Agora ele é meu marido.
- Tom: E daí?
- Summer: Daí? E se eu tivesse ido ao cinema? E se eu tivesse ido almoçar em outro lugar? E se eu chegasse 10 minutos depois? Era uma coisa que era pra ser. E eu continuo pensando 'o Tom tinha razão'."

(500 dias com ela‏)

"Droga de carro de classe média. Como eu te amo!"

(Click‏)

Frase e trecho enviados por: Lidiane Duarte.
-
Muito obrigado a todos que enviaram suas frases. =D

Mande você também sua frase preferida para o E- mail do Blog!

blogfrasesdefilmes@hotmail.com

Beijos :)

0 Response to "Colaborações! (33)"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t