Colaborações! (36)

"Não esqueça que eu sou apenas uma garota, parada na frente de um rapaz pedindo a ele que a ame!"

(Um Lugar Chamado Notting Hill)

Frase enviada por: Ana Luiza Andrade

" - A vida é chata sem você. Eu senti sua falta. É claro que eu senti sua falta!
Eu sabia que sentiria, mas não foi do tipo "hey, tivemos momentos legais, vamos manter contato…"
Não foi assim. Foi mais tipo "não consigo comer, não consigo dormir, eu não me lembro mais como sorrir".
Mais ou menos assim… Eu acho que, quando você foi embora,
levou meu coração com você."

(Recém Formada)

Trecho enviado por: Rafaella Marques


"- Porque Deus não me fez Elvis?
- Porque ele estava te guardando para ser John Lennon!"

(O Garoto De Liverpool)

"- Eu te amo!
- O que sobrou em você para amar?"

(Hannibal - A Origem do Mal)

"Me coloque no caminho certo e saia da minha frente!"

(X-men Origens: Wolverine)

Frases enviada por: Nathalia Gonçalves


"Sonho com um amor que fará até o tempo se curvar a ele."

(Da Magia à Sedução)

Frase enviada por: Germana Valério


"Sorte e quando a hora certa encontra a oportunidade."

(A Agenda Secreta do Meu Namorado)

Frase enviada por: Ana Cristina Dias


"- Ele: Eu sei que existem sentimentos entre vocês inacabados.
- Ela: Não!
- Ele: Pois se eu brigasse tanto assim com a minha ex-esposa, eu acho que ainda estariamos casados."

(Juntos Pelo Acaso)

Frase enviada por: Juliana Campos Andrade


"A mulher que sou agora já superou você!"

(Porque eu me casei?‏)

Frase enviada por: Elaine


"Descobri que eu prefiro brigar com você do que fazer amor com outra pessoa."

( Muito bem acompanhada)

Frase enviada por: Nayara Sampaio


" A verdade faz todo o resto parecer uma mentira."

(Idas e vindas do amor)


Frase enviada por: Amanda Goulart Fraga


" - Timão: Hatuna Matata, é lindo dizer.
- Pumba: Hatuna Matata!!, sim vai entender!!
- Timão: Os seus problemas,você deve esquecer
- Timão/Pumba: Isso é viver, e aprender
- Timão: Hatuna Matata!!
- Simba: Hatuna matata?
- Pumba: É! É o nosso lema!"

(O Rei Leão‏)

Techo enviado por: Mariá Faria


"Todo mundo é bem menos misterioso do que acha que é."

(Tudo Acontece em Elizabethtown)

"Perto do fim a gente começa a pensar no início."

(Sr e Sra Smith)

Frases enviadas por: Caroline Trzcinski


"Dan: Procure no google ‘vingança’, e terá blairwaldorf.com."

(Série Gossip Girl)

Frase enviada por: Mariana De Almeida Ferreira


"Não faça perguntas e não te direi mentiras."

(Harry Potter e o Cálice de fogo)

Frase enviada por: Thaís '


"No fim do dia, seja ele bom ou ruim, vamos pra casa juntos."

(Série Greys Anatomy)

Frase enviada por: Indira Joice Silva Moura


"Mais importante de que como eu ganho a vida é como eu insisto em viver."

(Tudo Pode Dar Certo)

"As pessoas são amáveis, pai. Nem sempre dizem a verdade."

(Estão Todos Bem)

Frases enviadas por: Lana Mascarenhas

Obrigado a todos que enviaram suas frases! :)

0 Response to "Colaborações! (36)"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t