Frase do Filme, Cartas para Julieta.

''Presta atenção, presta atenção, presta bastante atenção...
Eu moro em Londres uma cidade histórica, linda e vibrante na qual eu amo viver.
Você mora em New York que é super estimada.
Como o atlântico é largo demais para atravessar todos os dias a nado, de barco ou de avião, vamos decidir isso na moeda. Mas se você não quiser aceitar isso eu deixo Londres com todo prazer se você estiver me esperando do outro lado, porque a verdade é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente!"

(Cartas para Julieta)

5 Response to "Frase do Filme, Cartas para Julieta."

  1. Anônimo Says:
    4 de janeiro de 2011 às 04:43

    esse filme é extraordináriooo
    e a amanda seyfried como sempre diva:d

  2. duh nunes! Says:
    16 de janeiro de 2011 às 19:08

    AMANDA SEY LINDA LINDA LINDA! S2

  3. Anônimo Says:
    6 de março de 2011 às 17:47

    Tão romântico *--* s2

  4. Anônimo Says:
    13 de março de 2011 às 08:52

    esse filme é como dizer... um romance moderno, uma história piegas é claro!(na minha opinião, talvez por eu não acreditar mais no amor NOSSA!) mais muito apaixonante e, que desperta a vontade e a fé de amar, sinceramente recomendo a todos aqueles que perderam a esperança de amar e ser amado que assistam esse grandioso filme, foi trabalhado bastante bem, digo em todos os aspectos. E os atores além de serem lindos, são bastante comoventes. bom! resumindo eu amei este filme.

  5. Anônimo Says:
    24 de janeiro de 2012 às 07:40

    Eu ameiiii o filme , quero ver de novo e de novo ..... e muito emocionante :f

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t