Colaborações! (41)

''A gente troca tantos pedaços numa relação longa, que não sei se me lembro quais pedaços são meus, e nem como consegui-los de volta''

(Desejos e Traições)

"Compromissos para a vida toda eram impossíveis de serem cumpridos, e que a monogamia em série era a única alternativa."

(Colcha de Retalhos)

Frases enviadas por: Vania Dias


"Se você abrisse sua mente, ela se esvaziaria.
E sabe o que o Universo faria? Ele a preencheria.
E tudo seria como deve ser."

(Comer, Rezar, Amar)

Frase enviada por: Angel Goes


" - Tiana: Você acabou de beijar uma princesa.
- Naveen: E vou beijar novamente."

(A Princesa e o Sapo)

Frase enviada por: Maiara M. M.


"Aquela que te faz sentir raiva, te conquista!"

(Escola para Garotas Bonitas e Piradas)

Frase enviada por: Paulinha


"Só há quatro perguntas de valor na vida:
O que é sagrado?
Do que é feito o espírito?
Pelo que vale a pena viver?
E pelo que vale a pena morrer?
A resposta para todas é a mesma:
Somente o amor!"

(Don Juan DeMarco)

"Posso não ser inteligente, mas sei o que é amar..."

(Forrest Gump)

"E é isso o que a vida tem de melhor."

(O Todo Poderoso)

Frases enviadas por: Anderson Pereira


(O Garoto de Liverpool)

Frase enviada por: Emiliane Souza


"Não quero ser sua escolha, quer ser sua única opção..."

(Esse Jogo é Para Três)

"Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã."

(Preciosa)


Frases enviadas por: - Juliana


"Só porque uma rapariga bonita gosta de coisas pesadas como você, isso não a torna sua alma gêmea."

(500 Dias com Ela)

Frase enviada por: Catarina Sofia

Muito obrigado a todos que enviaram suas frases. :)


0 Response to "Colaborações! (41)"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t