Colaborações! (43)

"Mente amiga, nessas horas é sempre bom mentir pra si mesmo..."

(Divã)

Frase enviada por: Ana Fraga


"Eu adoro os seus olhos. Eu até adoro a sua mãe."

(Minha Mãe Quer Que Eu Case)

"Rezar. Para Deus. Era um conceito tão estranho pra mim que juro que quase comecei com "sou fã do seu trabalho". Oi, Deus. Prazer em conhecê-lo.
Me desculpe por nunca ter falado diretamente com o senhor antes, mas espero que tenha expressado bem minha gratidão por todas as bênçãos que me concedeu em minha vida."

(Comer, Rezar, Amar)

Frases enviadas por: Beatriz Torres


"Jura, juradinho?!"

(Meu Malvado Favorito)


Frase enviada por: Raquel Kaway Sesoko


''Um herói nasce quando o inimigo vacila, quando comete o maior dos erros: Achar que pode acabar com tudo.
Mais é nessa hora que ele acaba de fazer tudo começar.''

(Besouro)

Frase enviada por: Mayara Batista


"Enquanto a luz do farol estiver acesa, meu coração sempre será seu."

(Os Meus, os Seus e os Nossos)

" - Adrienne: Eu não sei porque achei que as coisas seriam mais fáceis.
- Paul: Todos acham que seriam."

(Noites de Tormenta)

"A vida até pode ser boa se você sonhar tão alto. No momento que você se permite a ter belos sonhos, corre o risco deles desmoronarem."

(Melinda e Melinda)

Frases enviadas por: Caroline Venco


"Não importa o quanto tente solucionar seus mistérios sempre ficara algo escondido."

(Scooby Doo)

Frase enviada por: Anna Juliia Steender


"- Will Hunting: Eu sai com uma garota.
- Sean Maguire: Você ligou para ela?
- Will Hunting: Não.
- Sean Maguire: Por que não?
- Will Hunting: Ela é tão perfeita da maneira que eu a conheço que tenho medo de conhece-la mais e ela deixar de ser perfeita.
- Sean Maguire: Nenhuma mulher tem que ser perfeita, a atração entre vocês tem que ser.
"

(Gênio Indomável)


Diálogo enviada por: Pedro Corrêa Coutinho


"Uma vez que uma idéia toma conta do cérebro, é quase impossível erradicá-la."

(A Origem)

Frase enviada por: Helvecio Dias da Rocha

Muito obrigado a todos que enviaram suas frases. :)

2 Response to "Colaborações! (43)"

  1. Tainá Oliveira says:
    18 de janeiro de 2011 às 07:34

    aaaaaaaaaa *-*
    essa frase de "A Origem" é perfeita e se aplica muito à mim-qq
    estou mandando minha sugestão no e-mail, não encontrei imagens do filme, mas vou mandar a frase, estou seguindo o blog aqui, quando der visita o meu ?
    um grande beijo;*

  2. Dayane Pereira says:
    18 de janeiro de 2011 às 18:16

    Dizer o que desse blog? Perfeito, lindo, eu amei? Sim, me identifiquei muito! Amo cinemaaa

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t