Colaborações! (47)

"A esperança é o meu guia é o que me faz viver cada dia e principalmente cada noite, a esperança de que depois que você estiver longe dos meus olhos não será a última vez que olharei para você..."

(Coração de Cavaleiro)

Frase enviada por: Luana Camila


"Lojas não são gentis com pessoas, são gentis com seus cartões de crédito!"

(Uma Linda Mulher)

"Deus criou o mundo em sete dias e eu em sete segundos destruí o meu."

(Sete Vidas)

Frases enviadas por: Anastácia Adriano


"É possível encontrar a felicidade nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz."

(Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban)

Frase enviada por: Amanda Souza


"Embaixo dessa máscara há mais do que carne. Atrás dessa máscara há uma idéia, e Sr. Creedy. Idéias são à prova de bala."

(V de Vingança)


Frase enviada por: Anderson da Silva Pereira


"Não se esqueça do que aconteceu com o homem que conseguiu tudo com que sempre sonhou. O que? Foi feliz para sempre."

(A Fantastica Fábrica de Chocolate)

Frase enviada por: Rayanne Caroline


Só melhoramos se jogarmos com alguém melhor do que nós.

(Match Point)

"Por que divino ou humano? O humano não pode ser divino?"

(O Código Da Vinci)


Frases enviadas por: Ana Fraga


"Ganhe como um homem. Perca como tal."

(Quebrando a Banca)

"- Vai com Deus.
– Não! Deus vai ficar fora dessa."

(O Justiceiro)

Frases enviadas por: Carol Ferreira


"Não se pode substituir ninguém porque todo mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes."

(Antes do Pôr-do-Sol)

Frase enviada por: Tânia Moraes


"Duvidam da minha honestidade? Fui escoteiro por três anos.
Tenho várias medalhas em casa,e o padre da minha paróquia...que, no momento é procurado por
pedofilia, pode depor a meu favor."

(O Escorpião de Jade)

Frase enviada por: Verônica Brandão


"O barulho é relativo ao silêncio que o precede, quanto mais absoluta a quietude, mas devastadoras as palmas."

(V de Vingança)

Frase enviada por: Rossane Arantes Merat

"É preciso muita coragem para enfrentar um inimigo, e ainda mais coragem para enfrentar um amigo."

(Harry Potter e a Pedra Filosofal)


Frase enviada por: Natália Teixeira


"- Eu acho que fui o primeiro Viking a não querer matar um dragão.
- E foi o primeiro a montar em um."

(Como Treinar o seu Dragão)

Frase enviada por: Nono Menegon


"O amor é um campo de Batalhas. "

(De Repente 30)

Frase enviada por:
Jємαcєdσ .


"Sem sacrifício, não há vitória."

(Transformers)

Frase enviada por: WilL MalDito

Muito obrigado a todos que enviaram suas frases. :)
Desculpem o atraso! ;)


0 Response to "Colaborações! (47)"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t