Colaborações! (49)

"Confie em seu coração se os mares pegarem fogo, e viva pelo amor embora as estrelas girem ao contrário."

(A Morte e Vida de Charlie)

Frase enviada por: Laís claudino.


"Não tente alcançar a Lua, criança."

(Sabrina)

Frase enviada por: Arieta Pheula


''Às vezes, um corvo guia uma alma a um lugar seguro.''

(O Corvo)

Frase enviada por: Iza Lopez


"Eu levanto, você cai."

(Transformers 2‏)

Frase enviada por: Rodrigo Antônio


"- Jack: Eu estou vendo, esse fogo que vive em você, eles vão apagar isso Rose, não deixe!
- Rose: Não cabe a você me salvar Jack !
- Jack : É verdade, só você pode se salvar..."

(Titanic)

Frase enviada por: Bruna Távora


"Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mais havia estrelas... Pontos de luz e razão... E depois você atravessou o meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas, havia brilho, havia beleza.
Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas e não havia mais razão para nada.''

(Crepúsculo)

Trecho enviado por: Pyllar ♥


"Se amamos alguém e não dizemos, para que serve esse amor?"

(Caminhos de Luz)

"Quando falamos de amor nunca é tarde."

(Cartas para Julieta)

Frase enviada por: - Leticia Baggio.


"Nossas digitais jamais se apagam da vida das pessoas que nós tocamos."

(Lembranças)

Frase enviada por: Gabriel Mota


"Temos que agradecer o sofrimento que nos mostra piedade, à dor que nos ensina coragem, e ao mistério que continua sendo um mistério."

(Vingança entre Assassinos)

Frase enviada por: Ana Fraga


"Nunca é tarde demais."

(Incontrolável)

Frase enviada por: Peter

Muito obrigado a todos que enviaram suas frases. :)


0 Response to "Colaborações! (49)"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t