Frase do Filme, Moulin Rouge.

“Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.”

(Moulin Rouge)

3 Response to "Frase do Filme, Moulin Rouge."

  1. A Tulipa Azul says:
    5 de outubro de 2011 às 15:24

    Um dos meus filmes preferidos:)
    http://atulipaazul.blogspot.com/

  2. ep450 says:
    26 de outubro de 2011 às 11:31

    ESSE SEM DÚVIDAS É UM FILEM MARAVILHOSO
    ASSISTO SEMPRE E NÃO ME CANSO!!!:q

  3. Anônimo Says:
    15 de maio de 2013 às 16:30

    :n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t