Colaborações! (32)

"E" e "Se" duas palavras simples e inofensivas como qualquer palavra.
Mas quando juntas "e se.." podem causar estragos inimagináveis."

(Cartas para Julieta)

Frase enviada por: Nanda Barros.


"Por favor, moça. Não tire minhas asas."

(Pearl Harbor)

"Meu bem, você é doce demais para o Rock'n Roll."

(Quase Famosos)

Frases enviadas por: Nathalia Gonçalves


" - Eu vejo gente morta.
- Com que frequência?
- O tempo todo."

(O Sexto Sentido)

Frase enviada por: N. Xaubet.


"Às vezes eu acredito em seis coisas impossíveis antes de tomar café."

(Alice no País das Maravilhas)

Frase enviada por: Lêh ...


"Queime o pneu não sua alma."

(Corridas Clandestinas)

Frase enviada por: Anderson Silva.


"As vezes não sentir, é o único meio para sobreviver."

(A Vida Secreta das Abelhas)

Frase enviada por: Gislaine Viana.


"Se eu quisesse saber como vai ser a minha vida, eu me casaria com o Peter.
Mas eu adoro não saber."

(Recém-casados‏)

"- Vai me amar amanhã de manhã?
- Para sempre e sempre, querido!"

(Click‏)


Frases enviadas por: Lidiane Duarte.


''O importante não é ser forte, é sentir-se forte.''

(Na Natureza Selvagem)

Frase enviada por: Isabel Schell.


"Viveram o mais intenso, e inesquecível, romance de suas vidas."

(Diário de Uma Paixão)

"Sou seu amor e estou aqui."

(Crepúsculo)

Frases enviadas por: Eve Bortoluzzi.


Muito obrigado a todos que enviaram suas frases. =D

Mande você também sua frase preferida para o E- mail do Blog!

blogfrasesdefilmes@hotmail.com

Beijos :)

0 Response to "Colaborações! (32)"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t