Frase do Filme, O Conde de Monte Cristo.

"Como eu escapei? Com dificuldade...
Como eu preparei esse momento? Com prazer!"

(O Conde de Monte Cristo)

2 Response to "Frase do Filme, O Conde de Monte Cristo."

  1. Michele says:
    15 de outubro de 2010 às 18:58

    Lindo filme, lindo roteiro original, linda historia. nao é apenas um filme mas sim uma reflexao.. que o mudo da voltas. e vc vai estar la!! frase que amo no filme?!!.. Deus me fara Justiça!!

  2. Anônimo Says:
    4 de dezembro de 2010 às 11:02

    serio, nem sei se vc vai ler isso neah, mas eu adoro o seu blog, mas do dia 09/10 vc naum posta mais nda!!!!! eu quero mais frases, hehehe...

    eu coleciono frases, e preciso de contribuições do seu blog!!!!

    posta mais!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t