Colaborações, frases de seriados. (3)

"Ao contrario de você, estou disposto a mentir!"

(House)

Frase enviada por: S. Bressan


"- Booth: Bones, eu preciso te dizer um coisa do fundo do meu coração... - Brennan: Tem sangue no seu coração."

(Bones‏)


Frase enviada por: Ana Nicoletti


"Eu estava propenso a esconder coisas porque eu tinha medo que alguém iria desvendar todos os meus segredos. Eu não percebi que esse alguém seria eu."

(Fringe)

Frase enviada por: Savio Fagundes


"Mas as vezes, não importa o quanto você ame alguém, elas simplesmente não podem te amar da mesma maneira."

(Grey's Anatomy)

Frase enviada por: Feh-


"Em um mundo comandado por herança sanguínea e contas de banco, vale a pena ter um amigo."

(Gossip Girl)

Frase enviada por: Larissa Cunha


"Fazer amigos não é difícil, perdê-los sim."

(Série Nikita)

Frase enviada por: Leila Gugelmin

2 Response to "Colaborações, frases de seriados. (3)"

  1. Vanessa Souza says:
    31 de janeiro de 2011 às 02:51

    Love House!

    http://vemcaluisa.blogspot.com/

  2. Patrícia U. Says:
    19 de fevereiro de 2011 às 13:47

    amei as frases (L)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t