Frase do Filme, X-Men Origins: Wolverine.

"Nós fazemos nossas escolhas, filho.
E eu vou fazer a minha."

(X-Men Origins: Wolverine)

3 Response to "Frase do Filme, X-Men Origins: Wolverine."

  1. Anônimo Says:
    29 de janeiro de 2011 às 03:59

    mandei dois no email de vcs. não vai postar? um do forrest outro do Dans Paris

  2. LUA O SOM DO ESPIRITO says:
    15 de maio de 2012 às 07:40

    A FORMA DE FALAR SE GOSTEI VOU DIZER.
    NÃO TEM PALAVRAS QUE DEFINA.OS CRIADORES USOU A MAGIA ..E A PROPRIA MAGIA DO FILME SE SURPRIENDEU .PARABENS A TODOS DO FILME...
    vanessa cassemiroRespiro Vc Lua Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço não é o melhor. X-Men Origins: Wolverine

  3. LUA O SOM DO ESPIRITO says:
    15 de maio de 2012 às 07:44

    Gosto muito Wolverine ele carrega um amor.Ele tem um espirito forte, luta busca, voa segue seu instinto e ama em silencio.é um homem de poucas palavras e usa o silencio pra falar do seu amor..QUERIA EU TER UM ESPIRITO DE LOGAM.........

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t